Garantia, Devoluções e Frete

Garantia

-Nas joias de Ouro de 50 anos contra defeitos de fabricação

-De 10 anos nas joias de pratas contra defeito de fabricaçao

-De 1 ano nas joias de Banho de ouro desde que não haja riscos ou raspagem na joia e que não se tenha exposta a joia a produtos químicos.

ATENÇÃO – ISTO É IMPORTANTE – LEIA COM ATENÇÃO:

Sempre que houver necessidade de enviar alguma jóia para nós deverá ser usado o seguinte expediente.

NUNCA ENVIE NADA SEM ANTES CONSUTAR NOSSA EMPRESA:
»»» Ojoalheiro, Casa Carnavale Joias «««

1º) Escreva No verso de sua Nota Fiscal:

DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negócio com Ressarcimento da quantia paga.
Escreva o seu nome legível, assine e coloque a data da declaração.

2º) O produto devera ser embalado em uma caixinha de Papelão, enviados por PAC com Seguro para:

Casa Carnavale
Rua Isabel Dias, 191
São Paulo
CEP 03119 030

Ao comprar algum produto em nossa loja, o comprador assume também as despesas de eventuais alterações nos produtos – ARO – BANHO DE RÓDIO E OUTROS SERVIÇOS EVENTUALMENTE REQUERIDOS bem como de envio e transporte.
Deixamos claro que o ajuste de anéis poderá ser realizado em qualquer outro profissional não sendo obrigatória a realização desse serviço em nossa empresa.
Normalmente os produtos são enviados pelos correios, devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras.
Todos os nossos produtos devem ser enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.

EXTRAVIO CAUSADO PELOS CORREIOS:

Terminado o prazo da entrega é feita pelo site Ojoalheiro uma reclamação ao Correios para saber o motivo da não entrega do produto.
Em caso de atraso os Correios providenciarão a entrega porém, no caso de extravio a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios de que a postagem foi extraviada.

ATENÇÃO:
Nunca Receba dos CORREIOS, embalagens com indícios de terem sido violadas (rasgadas, adulteradas, violadas ou com indícios de Abertura).
Recuse o Recebimento pois se a suspeita se confirmar e a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado O Ojoalheiro NÃO SE RESPONSABILIZA nesses casos. RECUSE o recebimento e deixe a encomenda voltar para o Destinatário.

 

TIPOS DE DEVOLUÇÕES:
Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.

DEVOLUÇÃO IMOTIVADA:
Poderá ser requerida no prazo de 7 dias após o recebimento porém no reembolso não serão incluídos os fretes de remessa e devolução e seguro. Também não serão reembolsados AJUSTES DE AROS feitos a mando da cliente. A devolução bem como o reembolso dos valores estará sujeito ao prévio envio do produto para averiguar pelo vendedor se o produto encontra-se nas mesmas condições em que foi vendido. Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema do mercado Pago terão um desconto de 5% de descontos do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.

DEVOLUÇÃO MOTIVADA:
A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa.

ATENÇÃO: Não obstante a garantia eterna – que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça – Ouro – é comum ocorrer a queda de pedras dos anéis. Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas – caso contrário será cobrado separadamente. – Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de Mercado Pago terão um desconto de 5% do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.

AROS, E AJUSTE DE AROS, QUEDAS DE PEDRAS:
Pode ocorrer que o ARO ou AJUSTE DE ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Nesses casos as vezes o custo de envio e retorno do produto pode ser maior do que o custo do próprio serviço. Nesses casos o comprador, depois de comunicar-se com Ojoalheiro – poderá buscar em sua região um ourives que faça o serviço de ajuste. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente – ele arcará com o serviço do novo ajuste, caso o erro tenha partido da loja Ojoalheiro – nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras.

ATENÇÃO: o site Ojoalheiro somente responderá pela indenização do serviço se previamente informado dos valores do orçamento e autorizado o serviço.

QUEDA DE PEDRAS:
Não é raro, após algum tempo de uso, cair pedras dos anéis. Isso ocorre devido ao fato de que com o uso algumas pedras podem sofrer micro quebras e acabar se desgarrando do engaste que as prendem.
Pode ainda ocorrer que o anel sofra com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar as pedras – quanto mais delicado o anel maior será a possibilidade de haver perda de pedras.

Sendo assim em se tratando de queda de pequenas pedras – até 2 pontos – 1,5mm de Diâmetro – o site se responsabiliza por 1 Mês após a venda – pela reposição e reparo.

Fique atenta – verifique ao receber suas jóias se as pedras estão firmes e bem fixas pois pedras e brilhantes acima de 2 pontos perdidos não serão repostos gratuitamente.
Apenas o serviço de colocação será gratuito o cliente deverá enviar o anel com a pedra caída ou, comprar outra para a substituição.

O Site Ojoalheiro, mesmo para os anéis fora da garantia pós venda (1 mês) – vendidos por nós, ocorrendo a perda de pedras ainda se compromete repará-los. Entretanto o cliente se responsabiliza pelos fretes de ida e volta da jóia e custo de aquisição e colocação das pedras faltantes. Por isso guarde seu certificado, pois ele deverá ser apresentado para o serviços de reposição e colocação das pedras ou qualquer outro serviço que seja necessário acionar a garantia.

Qualquer dúvida quanto a POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO basta entrar em contato.

Obrigado e Boas Compras: Casa Carnavale jóias, Ojoalheiro

Informativo de final de ano : Pedidos para peças banhadas a ouro em nosso site,devem ter o pedido confirmado e aprovado o pagamento até 10/12/17 para que seja providenciado a fabricação e envio ainda neste mês.Atenciosamente,Equipe OJOALHEIRO Dispensar

X