1o) Escreva No verso de sua Nota Fiscal:
DANFE: Devolução para Reparos ou Devolução e Desfazimento do Negócio com Ressarcimento da quantia paga. Escreva o seu nome legível, assine e coloque a data da declaração.
2o) O produto deverá ser embalado em uma caixinha de papelão, enviados via PAC com Seguro para:
Casa Carnavale
Rua Isabel Dias, 191
São Paulo
CEP: 03119-030
Ao comprar algum produto em nossa loja, o comprador assume também as despesas de eventuais alterações nos produtos – ARO – BANHO DE RÓDIO E OUTROS SERVIÇOS EVENTUALMENTE REQUERIDOS bem como de envio e transporte.
Deixamos claro que o ajuste de anéis poderá ser realizado em qualquer outro profissional não sendo obrigatória a realização desse serviço em nossa empresa.
Normalmente os produtos são enviados pelos correios, devendo o cliente optar pela modalidade de envio que mais lhe aproveite SEDEX, PAC, Encomenda Normal e outras.
Todos os nossos produtos devem ser enviados com seguro o que certamente é uma segurança a mais em caso de extravio o que garantirá ao cliente o reembolso das quantias efetivamente pagas em eventual extravio pelos correios.
Terminado o prazo da entrega, é feita pelo Ojoalheiro uma reclamação direta ao Correios, para saber o motivo da não entrega do produto.
Em casos de atraso, os Correios providenciarão a entrega, porém, em casos de extravio, a quantia será reembolsada ao cliente somente após a resposta afirmativa dos Correios, de que a postagem foi realmente extraviada.
Nunca receba dos Correios, embalagens com indícios de violação (rasgadas, adulteradas, ou com indícios de abertura).
Recuse o recebimento, pois se a suspeita se confirmar, a embalagem estiver vazia ou com o produto adulterado, Ojoalheiro NÃO SE RESPONSABILIZARÁ.
Recuse o recebimento e deixe a encomenda voltar para o seu destinatário.
Todo e qualquer produto poderá ser devolvido imotivadamente ou motivadamente.
A devolução MOTIVADA ocorre Nos casos em que comprovadamente constatar-se algum defeito no produto nesses casos o valor do produto será reembolsado integralmente, inclusive com o pagamento dos fretes de envio e remessa.
Não obstante a garantia eterna – que ABRANGE APENAS O MATERIAL da Peça – Ouro – é comum ocorrer a queda de pedras dos anéis. Nesse caso exclusivamente quanto a serviço de cravação nossas peças têm a garantia de 30 Dias. As pedras eventualmente caídas deverão ser enviadas juntamente com a jóia para serem repostas – caso contrário será cobrado separadamente. – Produtos pagos com cartão de crédito ou sistema de Mercado Pago terão um desconto de 5% do valor pago independentemente do número de parcelas escolhido pelo cliente.
Pode ocorrer que o ARO ou AJUSTE DE ARO não tenha ficado no tamanho desejado. Nesses casos as vezes o custo de envio e retorno do produto pode ser maior do que o custo do próprio serviço. Nesses casos o comprador, depois de comunicar-se com Ojoalheiro – poderá buscar em sua região um ourives que faça o serviço de ajuste. Caso o erro tenha partido de uma má informação do cliente – ele arcará com o serviço do novo ajuste, caso o erro tenha partido da loja Ojoalheiro – nos arcaremos com a despesa ajuste. A mesma lógica se aplica no caso de eventuais quedas de pedras.
Não é raro, após algum tempo de uso, as pedras de sua jóia caírem. Isso ocorre devido ao fato de que, com o uso, algumas pedras podem sofrer micro quebras e acabam se desgarrando do engaste que as prendem.
Pode ainda ocorrer que o anel sofra, com o uso, pequenos entorses e deformações que acabam por fazer soltar pedras – quanto mais delicado o anel, maior será a possibilidade de haver perda de pedras.
Sendo assim, em se tratando de queda de pequenas pedras – até 2 pontos – 1,5mm de diâmetro – Ojoalheiro se responsabiliza por 1 mês pós a venda, pela reposição e reparo.
Ao receber suas jóias, verifique se as pedras estão firmes e bem fixas, pois pedras e brilhantes acima de 2 pontos perdidos, não serão repostos gratuitamente.
Apenas o serviço de colocação será gratuito, e o cliente deverá enviar o anel com a pedra caída ou, se for o caso, comprar outra para a substituição.
Para jóias fora de garantia, ainda nos comprometemos a repará- las. Neste caso, o cliente se responsabiliza pelo frete de ida e volta da jóia, e custo para reparo do que se fizer necessário.
Qualquer dúvida quanto a política de devolução, basta entrar em contato conosco.
Obrigado.
Equipe Ojoalheiro.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |
Envie aqui seu currículo?
Nossa equipe de RH entrará em contato caso você seja selecionado.